Sonho de consumo SIM! Por que não?

Escrito por Paula Ferreira em 19 junho, 2015




Sonho de consumo SIM! Por que não?

Os recalcados que me perdoem mas todo ser vivo tem seus sonhos de consumo …

Mesmo os mais franciscanos tem como sonho de consumo, não consumir nada, mas ainda assim é uma meta!

Bom tudo bem, não diria uma meta, mas eu tenho muitos desejos alguns impossíveis (diga-se caríssimos), outros mais tranquilos.

A grande parte deles está ligado ao mundo da moda. Sou apaixonada pela moda desde criança, neta de uma estilista (sim vovó embora reconhecida como costureira é uma eximia estilista, na época de faculdade vivia me ajudando com minhas criações, inclusive adora até hoje dar seus pitacos, e olha, sempre muito pertinentes) nasci no meio de tecidos, recortes de revistas,  botões e do sonho de um dia fazer parte de tudo aquilo.

Mas hoje o que fez meus olhos brilharem foi a nova linha de batons lançados por nada menos  que  Christian Louboutin (o estilista criador do solado vermelho). Na verdade o Sr. Louboutin tem vários acessórios que me despertam muito interesse! Como seu Lady Peep black entre outros modelos lindíssimos de sapatos. A tão desejada solinha vermelha!

Veja o vídeo incrível e babe! =)

Mas no momento as luzes se voltam para a linha de batons com frascos estilosos que viram  pingentes.  Coleção inspirada em Nefertiti eles vem em frascos dourados, pretos, lisos ou em  escamas adornados com coroas. Foram criadas 36 cores vibrantes e sedutoras tudo para  manter o glamour que sempre acompanhou todas suas criações. Lá fora você já pode  encontrar a partir de Setembro e vai custar 90$.

Vale a pena conferir e sonhar com um deles, afinal com a desvalorização do real ele está bem mais para sonho de consumo do que realidade a curto prazo.

E vocês? Qual o sonho de consumo que vocês querem conquistar?

Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *