Eu e minha idade.

Tá aqui uma questão que sempre mexeu comigo…

Confesso que sou uma dessas que queria, muito, ter 18 / 20 anos, logo e hoje em dia gostaria de ter desacelerado um pouco… rs

Mas durante os 20 e poucos anos eu aproveitei, amava me sentir com meus vinte anos. Agora conforme os 30 iam se aproximando…

Não vou mentir eu vivi a crise dos 30!

E como ela foi transformadora.

Todo o processo terapêutico que de fato, ao menos pra mim, trouxe harmonia para minha vida, minha existência começou com os meus 34 anos de idade.

Esse ano eu completo 39 e sério como eu me amo hoje, como eu amo a mulher que me tornei.

Ainda existem alguns receios, cobranças em relação a estética? Muitos!

Inclusive, fica aqui a dica para ajudar a nutrir e manter a elasticidade da pele, principalmente o rosto, cristais de quartzo bi terminados, programados para fechar / reconectar os poros. Turquesa e pérolas naturais para hidratação, gua sha de quartzo para junto de uma massagem ajudar na circulação sanguínea.

Hoje eu percebo que existe o cuidado que gostamos de ter para gerar auto atração pela nossa imagem e existe a necessidade de validação.

Necessidade de não envelhecer, para não deixar de ser vista e desejada.

E aqui podemos e devemos olhar, inclusive excelente tema para uma constelação, hein?

Então fica aqui o meu convite para uma reflexão o quanto você é escrava (o) da “juventude”, quais limitações você cria para si mesma (o) perante os anos que se passaram?

Ao meu ver, podemos estar conectados com várias idades, um dia acordar muito oito anos, outro 70, outro vinte, mas, quando isso deixa de ser leveza pra ser prisão o que fazer?